Casada, 27 anos, Brasileira. Rua: Deputado Menezes Cortes, 122. Parque São Lucas, São Paulo-SP. Tel. 1 (residencial): 2211-4220 / 3455-2701 Tel. 2 (Celular): 7374-2849 E-mail: retostis@yahoo.com.br CNH nº. 04201067940 Categoria B Perfil profissional Habilidade em coordenar, liderar e acompanhar equipes de vendas de telemarketing ativo, controle de vendas, layout operacional, palestras e campanhas motivacionais e atendimento ao cliente pessoal e telefônico.
Cursos Extra-Curriculares Administração, Contabilidade, Secretariado, Depto. pessoal, Informática, Gestão de empresa, Técnicas de Vendas, Trabalho em equipe.
Escolaridade Superior Cursando –2º ano- Curso.: Pedagogia
Experiência Profissional
Teletech Brasil Serviços Ltda. Cargo: Especialista em atendimento ao cliente Descrição de funções: Atendimento telefônico ao cliente santander para esclarecimento de duvidas sobre conta corrente, fundos de investimentos, cartões de credito e toda a transação bancaria como doc., Ted, empréstimos, bloqueios e desbloqueios e etc. (super linha santander).
Renovare e Monte Cristo Promotora. Cargo: Supervisora de Call center. Descrição de Funções: iniciei no call center ativo com vendas de empréstimos consignados por telefone e atendimento direto ao cliente na loja auxiliou a equipe de formalização e back-Office onde aprendi a analisar e formalizar contratos e lidar com controles bancários, após passei para função de assistente de coordenação dando suporte ao call center e aos supervisores, fazendo todo o controle operacionais como diários de vendas e auditoria, logo assumi a função de supervisora do call center ativo aonde supervisionava uma equipe de 28 operadores controlando metas, absenteísmo e motivação e dando suporte nas vendas, elaborando campanhas motivacionais o que melhorava a qualidade e a quantidade de vendas em nossa equipe, elaborei o cronograma completo de treinamento que ministrava para supervisores e operadores novos e antigos (Produto, Técnicas de Vendas e Motivacional) além de entrevistas e dinâmicas em grupo.
Cr2 comercial Ltda. Cargo: Gerente comercial Discrição de Funções: Coordeno um call center ativo de vendas de emprestimos consignados controlando metas, horarios,script e tecnicas de vendas trabalho com a equipe principalmente nas campanhas motivacionais, supervisiono tambem a aréa receptiva que passa informações ao cliente e da suporte aos mesmos o atendimento ao cliente na loja que é feito atraves das indicações do ativo e o back-Office com digitação de contratos , analise, envio de e-mail ao banco.
Ita Credito loja de atendimento Av:ITAQUERA,7630 tels:11-2073-4630, empresa a dois anos no mercado de empréstimos consignado.
Trabalhando sempre com ética,seriedade,comprometimento com clientes.
Assim em constante ascenção,cumprindo metas e estabelecendo novos objetivos.
Procuramos novos Colaboradores,pessoas sérias decididas e responsáveis para participar de novos projetos.
Renata Martins Tostis Cesário
ResponderExcluirCasada, 27 anos, Brasileira.
Rua: Deputado Menezes Cortes, 122.
Parque São Lucas, São Paulo-SP.
Tel. 1 (residencial): 2211-4220 / 3455-2701
Tel. 2 (Celular): 7374-2849
E-mail: retostis@yahoo.com.br
CNH nº. 04201067940 Categoria B
Perfil profissional
Habilidade em coordenar, liderar e acompanhar equipes de vendas de telemarketing ativo, controle de vendas, layout operacional, palestras e campanhas motivacionais e atendimento ao cliente pessoal e telefônico.
Cursos Extra-Curriculares
Administração, Contabilidade, Secretariado, Depto. pessoal, Informática, Gestão de empresa, Técnicas de Vendas, Trabalho em equipe.
Escolaridade
Superior Cursando –2º ano- Curso.: Pedagogia
Experiência Profissional
Teletech Brasil Serviços Ltda.
Cargo: Especialista em atendimento ao cliente
Descrição de funções: Atendimento telefônico ao cliente santander para esclarecimento de duvidas sobre conta corrente, fundos de investimentos, cartões de credito e toda a transação bancaria como doc., Ted, empréstimos, bloqueios e desbloqueios e etc. (super linha santander).
Renovare e Monte Cristo Promotora.
Cargo: Supervisora de Call center.
Descrição de Funções: iniciei no call center ativo com vendas de empréstimos consignados por telefone e atendimento direto ao cliente na loja auxiliou a equipe de formalização e back-Office onde aprendi a analisar e formalizar contratos e lidar com controles bancários, após passei para função de assistente de coordenação dando suporte ao call center e aos supervisores, fazendo todo o controle operacionais como diários de vendas e auditoria, logo assumi a função de supervisora do call center ativo aonde supervisionava uma equipe de 28 operadores controlando metas, absenteísmo e motivação e dando suporte nas vendas, elaborando campanhas motivacionais o que melhorava a qualidade e a quantidade de vendas em nossa equipe, elaborei o cronograma completo de treinamento que ministrava para supervisores e operadores novos e antigos (Produto, Técnicas de Vendas e Motivacional) além de entrevistas e dinâmicas em grupo.
Cr2 comercial Ltda.
Cargo: Gerente comercial
Discrição de Funções: Coordeno um call center ativo de vendas de emprestimos consignados controlando metas, horarios,script e tecnicas de vendas trabalho com a equipe principalmente nas campanhas motivacionais, supervisiono tambem a aréa receptiva que passa informações ao cliente e da suporte aos mesmos o atendimento ao cliente na loja que é feito atraves das indicações do ativo e o back-Office com digitação de contratos , analise, envio de e-mail ao banco.