terça-feira, 13 de outubro de 2009

Oportunidade de ganhos por indicação de clientes.

Loja de Financiamentos

Cadastramos Promotores de crédito autônomos.
Oferecemos ótimos ganhos + beneficios.

Um comentário:

  1. Renata Martins Tostis Cesário

    Casada, 27 anos, Brasileira.
    Rua: Deputado Menezes Cortes, 122.
    Parque São Lucas, São Paulo-SP.
    Tel. 1 (residencial): 2211-4220 / 3455-2701
    Tel. 2 (Celular): 7374-2849
    E-mail: retostis@yahoo.com.br
    CNH nº. 04201067940 Categoria B
    Perfil profissional
    Habilidade em coordenar, liderar e acompanhar equipes de vendas de telemarketing ativo, controle de vendas, layout operacional, palestras e campanhas motivacionais e atendimento ao cliente pessoal e telefônico.

    Cursos Extra-Curriculares
    Administração, Contabilidade, Secretariado, Depto. pessoal, Informática, Gestão de empresa, Técnicas de Vendas, Trabalho em equipe.

    Escolaridade
    Superior Cursando –2º ano- Curso.: Pedagogia


    Experiência Profissional

    Teletech Brasil Serviços Ltda.
    Cargo: Especialista em atendimento ao cliente
    Descrição de funções: Atendimento telefônico ao cliente santander para esclarecimento de duvidas sobre conta corrente, fundos de investimentos, cartões de credito e toda a transação bancaria como doc., Ted, empréstimos, bloqueios e desbloqueios e etc. (super linha santander).


    Renovare e Monte Cristo Promotora.
    Cargo: Supervisora de Call center.
    Descrição de Funções: iniciei no call center ativo com vendas de empréstimos consignados por telefone e atendimento direto ao cliente na loja auxiliou a equipe de formalização e back-Office onde aprendi a analisar e formalizar contratos e lidar com controles bancários, após passei para função de assistente de coordenação dando suporte ao call center e aos supervisores, fazendo todo o controle operacionais como diários de vendas e auditoria, logo assumi a função de supervisora do call center ativo aonde supervisionava uma equipe de 28 operadores controlando metas, absenteísmo e motivação e dando suporte nas vendas, elaborando campanhas motivacionais o que melhorava a qualidade e a quantidade de vendas em nossa equipe, elaborei o cronograma completo de treinamento que ministrava para supervisores e operadores novos e antigos (Produto, Técnicas de Vendas e Motivacional) além de entrevistas e dinâmicas em grupo.


    Cr2 comercial Ltda.
    Cargo: Gerente comercial
    Discrição de Funções: Coordeno um call center ativo de vendas de emprestimos consignados controlando metas, horarios,script e tecnicas de vendas trabalho com a equipe principalmente nas campanhas motivacionais, supervisiono tambem a aréa receptiva que passa informações ao cliente e da suporte aos mesmos o atendimento ao cliente na loja que é feito atraves das indicações do ativo e o back-Office com digitação de contratos , analise, envio de e-mail ao banco.

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